Header Ads

Vice-governador José Jodan, participa de reunião com presidente da ACIAP e Comissão da Sociedade Civil, em Alto Paraíso

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na tarde do último sábado (13/04) aconteceu uma reunião da Associação Comercial De Alto Paraiso (ACIAP) onde contou com a participação do vice-governador de Rondônia, José Jodan (PSL).

A associação comercial de Alto Paraiso e uma Comissão da Sociedade Civil Organizada, impulsionada pela situação que se encontra Alto Paraiso por parte do governo do Estado, pediu um olhar diferente do governo do Estado em suas ações para este município.

Temas importantes foram tratados na reunião com o vice-governador.
A reunião foi a oportunidade para a comunidade alto-paraisense conhecer sobre a comissão e seu trabalho de representatividade diretamente ao governo do estado.

Segurança publica

O comandante do polícia militar, falou que a atuação da polícia militar tem sido constante, o que só em 2018, o índice de criminalidade baixou e 30%, solicitou ao vice-governador o aumento do efetivo, para baixar esse índice ainda mais.

Produção

Um de nossos objetivos é conseguir a recuperação das estradas estaduais e a ponte do rio Jamari na RO 459, em caráter urgente dando possibilidade de escoamento das produções agrícola, pecuária e mineral uma vez que toda a extração de mina do Garimpo Bom Futuro utiliza essas estradas”, disse Edis Sinopolis, delegado da Associação dos produtores de Soja, (ASPROSOJA).

ACIAP

A associação comercial de Alto Paraiso, através do presidente Pedro Félix, apresentou dados estatístico com os números de produção do município, sendo hectares de plantio de soja, café, litros do leito/dia gado de corte, etc.

VICE-GOVERNADOR

O vice-governador disse que é importante estreitar as relações com os líderes da região e que tratará com prioridade junto ao DNIT e DER e secretarias do Estado, as pautas apontadas. “Pautas muito justas, a exemplo das estradas e a ponte do Rio Jamari na RO 459, para escoamento da produção local e a para chegar os produtos industrializados para a venda no comercio local, pois são eles que movimentam fortemente a economia local e além disso é preciso ter uma patrulha especial da polícia militar, como solicitou o comandante da polícia militar Sargento Daniel do Santos, pedido este que será atendido em breve disse o vice-governador.
Quero também tratar de temas buscando colaborar com ações relacionados a energia, Licenças junto a SEDAM e ao tributário. O que eu quero é nesse mandato estreitar laços com esse setor que é tão importante para o desenvolvimento do estado”
,finalizou José Jodan.

Fonte: Decom ACIAP