Header Ads

Timão tem Cássio expulso e perde com gol de Roger na Copa do Brasil

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Timão tem Cássio expulso e perde com gol de Roger na Copa do Brasil
Reuters

O Corinthians perdeu para o Ceará por 1 a 0 nesta quarta-feira (3), em Itaquera, mas se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil, já que havia vencido o jogo de ida por 3 a 1 em Fortaleza.

O time paulista terminou o confronto com um a menos por conta da expulsão de Cássio, que fez uma defesa com as mãos fora da área aos 17min do segundo tempo em chute de Ricardo Bueno.

O gol do Ceará foi feito pelo ex-atacante do Corinthians Roger, que entrou na segunda etapa para marcar aos 42min, após cruzamento de Carleto. Apesar do fim emocionante, o jogo foi bastante sonolento e sem intensidade, principalmente por parte do Corinthians, visivelmente satisfeito com o resultado da primeira partida.

Os jogos da quarta fase da Copa do Brasil serão nas semanas dos dias 17 e 24 de abril. Os duelos serão definidos por sorteio, que deve acontecer na sexta-feira da semana que vem, dia 12.

O Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira (8), pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Santos, no Pacaembu, às 20h (horário de Brasília).

A equipe do Parque São Jorge venceu a partida de ida por 2 a 1 na Arena e joga pelo empate para chegar à próxima fase.


Por: UOL/FOLHAPRESS São Paulo/SP