Header Ads

Prefeita Helma Amorim, visita 5º BEC visando possível instalação de uma ponte emergencial

COMPARTILHAR NOTÍCIA


A Prefeita de Alto Paraíso Helma Amorim (PTB) esteve em Porto Velho em uma audiência solicitada pela Deputada Cássia dos Muletas (Podemos) no 5º BEC Batalhão de Engenharia de Construção com o Tenente Coronel Moraes para tratar assuntos referente a ponte da RO 459 sobre o Rio Jamari que está interditada desde o final de fevereiro, que não resistiu à força da correnteza e cedeu. Helma Amorim esteve buscando informações sobre o procedimento para a Instalação de uma ponte (LSB) Logistic Support Bridge.

Veja também:
Alto Paraíso: Ponte sobre o Rio Jamari interditada há mais de um mês na RO-459 é arrastada pela força da água

O Tenente Coronel Moraes, explicou toda a parte burocrática e logística que envolveria a colocação da estrutura que é utilizada em caso de calamidades e isolamento de população.

A Deputada Cássia dos Muletas, se comprometeu em buscar junto ao Governador Marcos Rocha (PSL), para que seja feita essa intervenção junto ao DNIT e ao Ministério da Defesa,

A Prefeita Helma Amorim enfatizou, que a RO 459 é uma rodovia importante eixo de ligação do município de Alto Paraiso a Capital Porto Velho e a cidade de Ariquemes, para escoamento de safra agrícola, pecuária e mineral atendendo o município de Alto Paraiso e o Distrito do Garimpo Bom Futuro.


Fonte:Decom PMAP