Header Ads

Copa do Brasil Sub-20: Flamengo confirma superioridade e goleia o Real Ariquemes por 10x0

COMPARTILHAR NOTÍCIA
10x0. Placar agregado 14x2. Torcida viu uma chuva de gols no Valerião

Noite de festa e muitos gols em Ariquemes. Torcedor lota estádio Gentil Valério de Lima (Valerião) para prestigiar o jogo da volta entre Real Ariquemes e Flamengo (RJ) pela Copa do Brasil Sub-20. O primeiro confronto, semana passada no Rio de Janeiro, teve vitória do Flamengo: 4x2.

A equipe da casa entrou em campo com a difícil missão de fazer dois gols de diferença para ao menos tentar a classificação nos pênaltis. Não deu. Aos 24 minutos da primeira etapa já estava 2x0 para o rubro negro carioca, gols de Vítor Ricardo.

Mostrando total superioridade em campo, Yuri, que tem como ídolo o ex-craque Zico, ampliou o placar em cobrança de falta, dando números finais à primeira etapa: 3x0.

O sonho de uma inédita classificação foi totalmente destruído nos minutos iniciais do segundo tempo. Novamente Vítor Ricardo, aos 9 minutos, fez 4x0, o terceiro dele no jogo. Em seguida foi a vez de Rodrigo Muniz balançar a rede por três vezes, 7x0.

E a goleada não terminou por aí. Totalmente abatido em campo, o Real Ariquemes ainda viu o Flamengo fazer mais três: dois do jogador Ryan e mais um de Yuri, que lacrou o placar: 10x0. Placar agregado 14x2.

Com a classificação, o Flamengo tem como próximo adversário na Copa do Brasil Sub-20, a equipe do Internacional de Porto Alegre.


Fonte: Assessoria