Header Ads

Facebook, Instagram e WhatsApp registram instabilidade e atinge usuários de vários países

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Facebook, WhatsApp e Instagram passam por instabilidade

As redes sociais Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp, todos pertencentes à mesma empresa, estão apresentando instabilidade para usuários de várias regiões do mundo nesta quarta-feira (13).

As plataformas não logan para alguns usuários do mundo todo e apresentam mensagens de erro em publicações e comentários, deperfis ou páginas, tanto nas versões web e aplicativo. De acordo com o site "Downdetector", dedicado a reportar problemas em aplicativos e sites, usuários estão reclamando que não conseguem entrar nas redes sociais e no Messenger. Alguns conseguem acessar, mas se deparam com um erro ato tentar postar.

Alguns usuários estão visualizando um aviso nas redes sociais: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível".

Entre os países mais atingidos estão o Brasil, Estados Unidos, Fraça, Reino Unido e Alemanha, os sites estão com problemas desde às 13 horas. A empresa afirma estar trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.


POR NOTÍCIAS AO MINUTO