Header Ads

Ônibus seguia para seminário evangélico em Ariquemes tomba na BR-364 e deixa várias pessoas feridas

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Ônibus seguia para seminário evangélico em Ariquemes tomba na BR-364 e deixa várias pessoas feridas
Samu presta socorro às vítimas de ônibus que tombou no km 523 da BR-364, em Ariquemes - Foto: Franciele do Vale/Rede Amazônica

Micro-ônibus que seguia para seminário evangélico tomba na BR-364 e deixa 11 pessoas feridas em RO
Grupo saiu de Porto Velho para participar de um evento religioso em Ariquemes. Motorista conta que tombou após desviar de uma carreta que vinha na contramão.

Um micro-ônibus transportando 23 pessoas tombou na manhã deste sábado (16) na BR-364 no município de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo saiu de Porto Velho para participar de um evento religioso na cidade de Ariquemes. Entre os feridos está um menino de 6 anos.

De acordo com informações da PRF, 11 pessoas estão feridas, sendo duas em estado grave. Oito ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram usadas no socorro às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ariquemes. O veículo saiu às 5h de Porto Velho. O acidente aconteceu por volta das 8h.

Conforme a PRF, o trecho onde o veículo tombou, no km 523 da BR-364, precisou ser interditado das 8h20 às 9h30.

Segundo condutora de 39 anos que também é a proprietária do veículo, o acidente aconteceu após uma curva próxima a ponte do Rio Branco, quando uma carreta no sentido contrário avançou na pista em que estava o veículo. Para tentar desviar da carreta, a motorista contou que desviou, mas acabou tombando na pista.

Ainda segundo a PRF, o ônibus partiu de Porto Velho sentido a Ariquemes, onde os passageiros participariam de um seminário evangélico.


Por Por Pedro Bentes, G1 Ariquemes e Vale do Jamari