Header Ads

Alto Paraíso: Ponte sobre o Rio Jamari interditada e totalemnte submersa

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Imagens da Ponte do Rio Jamari RO-459 Alto Paraíso / Fotos via Facebook

O mês de fevereiro começou carregado com muita chuva, já no primeiro dia do mês na madrugada de sexta-feira (01/02) com muita chuva durante a noite. Com isso o aumento do nível das águas dos rios de Rondônia aumentaram e muito, causando enchentes, alagamentos, deslizamentos, pontes submersas, desmoronamentos de vias, bueiros e rodovias interditadas.

Em Alto Paraíso/RO a ponte do rio Jamari da principal rodovia RO-459 que da acesso ao município está interditada e totalmente submersa. Na tarde do dia 07/02/2019 foi dada a interdição da ponte pelo grande volume de água e por motivos que poderá colocar em risco a segurança dos que por ela necessitarem trafegar, já hoje dia 08/02/2019 a ponte encontra-se totalmente submersa.

COMO CHEGAR A ALTO PARAÍSO?
As rotas de acesso a Alto Paraíso nesse momento é:
Vindo sentido a Ariquemes pelo Travessão B-40;
Vindo sentido à Porto Velho pelo distrito de Triunfo.

Essas rotas irão dar o acesso principal ao município até que as águas baixem e logo analisado as condições da ponte para ser liberada ao tráfego novamente.

Moradores do município estão sempre atualizado com fotos e imagens em vídeo da ponte nas redes sociais. Tentaremos buscar informações das condições das vias de acesso B-40 e Triunfo ou quando a ponte já estiver liberada para o acesso.


Em breve mais informações


Por: MoacyrMEB Channel
Conexão Paraíso