Header Ads

Colisão entre motocicletas deixa um morto e dois em estado grave na BR 429

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Colisão entre motocicletas deixa um morto e dois em estado grave na BR 429

Na manhã do último domingo (27) um grave acidente registrado na BR-429 entre duas motocicletas acabou levando uma vítima a óbito no local e outras duas sendo socorridas em estrado grave. O acidente aconteceu por volta das 07h30min, na altura do Km 66 envolvendo duas motocicletas que seguiam em sentido opostos, em uma motocicleta que seguia para Presidente Médici estava, Claudemir dos Santos Gouveia, DJ klade, como é conhecido e foi socorrido em estado grave para o Hospital em Alvorada do Oeste e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional em Cacoal.

Na outra motocicleta que seguia um casal, identificado como: Neraldo Domingos Jervazio da Fonseca, que morreu no local e sua esposa, Iane de Oliveira Ribas, socorrida para o Hospital em Alvorada do Oeste e que depois transferida para Ji-Paraná.

De acordo com informações preliminares, o condutor Claudemir que seguia sentido a Presidente Médici, acabou por motivos desconhecidos invadindo a pista contrária causando a violenta colisão entre as motocicletas. O casal, que de acordo com informações, eram moradores de Ji-Paraná, seguiam para Alvorada do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no local realizando o registro do acidente e, na sequência, a Polícia Técnica realizou os trabalhos periciais que vão apontar a real causa do acidente.


Fonte: Diário da Amazônia