Header Ads

Chegada de Jhony Paixão em PVH marca conclusão de percurso de Ji-Paraná à Capital

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Chegada de Jhony Paixão em Porto Velho marca conclusão de percurso de Ji-Paraná à Capital

Depois de pedalar por mais de 370 km, o deputado estadual diplomado Jhony Paixão, chegou em Porto Velho neste domingo (27/02), o objetivo foi, “pedalar do coração do estado à capital”, passando pelos municípios no eixo da BR-364, apresentando o “abaixo assinado”, que visa a implantação de ciclovias e ciclofaixas, nas principais avenidas dos municípios e em rodovias de responsabilidade do estado.

Na chegada, o deputado diplomado falou da sua alegria em poder realizar esse objetivo, que visa a conscientização da população no uso de bicicletas, seja para a locomoção até o trabalho ou para a prática esportiva. “O propósito nosso foi de com essa vinda a capital pedalando, fazer valer a Lei Federal nº 13.724 de 04/10/2018, que institui o Programa Bicicleta Brasil (PBB), para o uso de bicicleta visando a melhoria das condições de mobilidade urbana”. Lembrou o deputado diplomado.

De Acordo com Jhony a lei existe, agora o que precisa é mexer para que Rondônia possa desfrutar da mesma, “convoco a população de Rondônia, especialmente os ciclistas, para participar do abaixo assinado”, pontuou Jhony.



Fonte:Assessoria

Chegada de Jhony Paixão em Porto Velho marca conclusão de percurso de Ji-Paraná à Capital