Header Ads

Tucanos e aliados lança nome de Expedito ao governo, neste sábado em Ji-Paraná

COMPARTILHAR NOTÍCIA


Tudo está sob o maior controle possível na coligação entre PSD, DEM e PSDB, para as eleições majoritárias e proporcionais de outubro de 2018

E ainda podem chegar o PRB cujo presidente é o deputado federal Lindomar Garçom e o PTC que tem o vereador Jair Montes que é pré-candidato a deputado estadual como seu presidente regional, e o grupo tende a crescer muito até a convenção estadual.

O Grupo se reúne na cidade de Ji-Paraná neste sábado as 09,00 horas, no espaço Mediterrâneo, na BR 364, KM 06, sentido Porto Velho, onde serão apresentados a Candidato a governador, senador e nominata para deputados federais.

Já está estabelecido entre os lideres do grupo que o ex senador Tucano Expedito Junior será o candidato do grupo ao governo de Rondônia, e o deputado federal Marcos Rogério o candidato ao senado da República, estando em discussão o nome do candidato a vice-governador, e uma opção para a segunda vaga de senador, que serão objetos de discussão entre os líderes do grupo.

Quem estará presente também é o presidenciável Geraldo Alkmin candidato Tucano a presidência da República.

Segundo Ricardo Alencar liderança tucana de Vilhena, o grupo esta muito unido, os dois pilares  centrais da coligação já está sacramentado, que é o ex senador expedito Junior para Governador e o deputado federal Marcos Rogério para o senado,  lembrando que o nome do candidato a vice governador ainda está em aberto, lembrando que dentro do próprio grupo tem bons nomes como a primeira dama da capital Yeda Chaves, o vice prefeito de Ariquemes Lucas Follador (filho do deputado estadual mais votado de Rondônia Adelino Follador), mas é claro que pode aparecer um vice de outra sigla que vai agregar votos e apoios para nossa candidatura ao governo do estado disse Ricardo.

Apesar das intrigas, futrica e fofocas dos “Gênios da Politica Rondoniense” esta tudo pacificado entre as três siglas. Para desespero dos fichas suja da Politica estadual.


Fonte: Assessoria