Header Ads

Alto Paraíso: Polícia Militar apreende som automotivo após denúncia de pertubação do sossego

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Polícia Militar apreende som automotivo após denúncia de pertubação do sossego em Alto Paraíso

Por volta das 20hs deste domingo (06) após vária denuncias no telefone 190 duas viaturas da Policia Militar se deslocou a Avenida Jorge Teixeira, região Central do município de Alto Paraíso, onde segundo denuncias um veículo Fiat Palio de cor vermelho estaria com som ligado em altura exorbitante, causando a perturbação do sossego dos moradores das imediações.

Quando a guarnição chegou nas proximidades já constatou a infração e ao chegar no local avistou várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas e o referido veículo com o som muito alto.

Os policiais realizaram abordagem e revista pessoal nas pessoas que estavam no local e nos veículos que se encontravam no local, não sendo encontrado nada de ilícito.

O proprietário do veículo foi convidado a acompanhar a guarnição até o quartel da PM onde o mesmo com ajuda de amigos retirou a aparelhagem de som que ficou apreendida.

A guarnição da Policia Militar confeccionou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), apreendeu o som e já marcou o dia da audiência do proprietário da aparelhagem sonora, onde o judiciário decidirá a destinação da aparelhagem e a sanção penal que o proprietário do equipamento de som será submetido.

Em entrevista a redação do site Alerta Notícias, o Cabo PM Ivon, comandante da operação relatou que já foi realizado a conscientização dos proprietários de veículo com aparelhagens de som e que a fiscalização se fará continua e os veículos dotados de tais aparelhagens que forem encontrados no perímetro urbano com altura do som perturbando os moradores serão recolhidos e seus proprietários serão responsabilizados juridicamente.


Fonte: Alerta Noticias