Header Ads

Moradores da Linha 115 procuram os Vereadores para intervir na recuperação dos atoleiros.

COMPARTILHAR NOTÍCIA
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Toninho da Agricultura, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Uma comissão de Moradores da linha c 115 estiveram reunidos com os vereadores e o secretário de Obras e vice-prefeito Valmir dos Santos nesta terça feira para revindicar melhores nas estradas e também no transporte escolar.

Os moradores questionaram a falta de manutenção das estradas, são muitos pontos de difícil acesso, precisamos de ajuda, nossos filhos não consegui chegar à escola por falta de recuperação nas estradas, sem contar que o ônibus é mal conservado, assim coloca nossas crianças em risco de vida.

Para o secretário de obras, Valmir dos Santos, o município passa por um momento difícil, mais vamos superar e teremos dias melhores, Valmir disse que as estradas serão recuperadas e neste momento precisamos de nos unir para fazer o melhor para o nosso município e já nesta quinta feira vamos atender a linha c 115.

O Presidente Eliseu Batista da CMAP disse que faltam planejamento e compromisso do executivo na recuperação das estradas, precisamos ter mais atenção com os nossos agricultores, no ano passado não foi feito uma boa recuperação e já estamos chegando o período de verão e nossos maquinários estão no toco e precisando de manutenção.

Na reunião ficou acordado que as maquinas irão para a linha c 115 na quinta feira cedo para iniciar os trabalho e haverá uma reunião às 15 horas no local no mesmo dia com a presença da Prefeita Helma Amorim, Valmir dos Santos secretário de obras e todos os vereadores.

Fonte: DECOM CMAP

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Valmir Dos Santos e Edmilson Facundo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas