Header Ads

Policial à paisana espanta pistoleiros que estavam atirando em radialista na BR-364

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Policial à paisana espanta pistoleiros que estavam atirando em radialista na BR-364

O radialista Hamilton Alves, apresentador do programa “Abrindo o Jogo” da Rádio Nova Jaru FM, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (20), durante o trajeto de retorno para sua cidade, Ouro Preto do Oeste, após apresentar seu programa em Jaru.

Hamilton foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, por dois elementos que o seguiam em uma motocicleta Honda Titan de cor escura, desde o Município de Jaru. Hamilton foi interceptado e alvejado no momento em que transitava com seu veículo, uma caminhonete Chevrolet S- 10 pelo trecho conhecido como “Curva da Morte”, e reduzir para passar em um quebra-molas.

Logo em seguida, um dos elementos desceu da garupa da motocicleta para concluir a execução, porém um Policial Militar que estava transitando pela rodovia acompanhado pela sua família, desceu do seu veículo com arma em punho fazendo com que os criminosos se afugentassem e evadissem rapidamente pelo travessão da linha 614. A motociclista dos criminosos estava com a placa tampada por um pano.

O locutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Jaru.

Uma equipe medica composto por dois clínicos, um cirurgião e vários enfermeiros se empenharam para estabilizar a vítima, que deu entrada com seis perfurações, sendo uma na boca e cinco no tórax. O paciente necessitou receber três bolsas de sangue e complicados procedimentos emergenciais. Ele sofre de diabetes, o que agravou ainda mais seu quadro.

Após uma grande mobilização de todo hospital, o jornalista foi estabilizado e transportado de ambulância até o aeroporto cedido pelo Grupo Irmão Gonçalves, onde foi embarcado em um avião do Governo do Estado que o transportou para capital.

O veículo do radialista foi recolhido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi submetido a uma perícia técnica.

O delegado de polícia Dr. Renato Batistela, informou que a Polícia Civil já deu início às investigações na tentativa de elucidar o crime.


Fonte:JaruOnline

Policial à paisana espanta pistoleiros que estavam atirando em radialista na BR-364