Header Ads

Alto Paraiso: Polícia Militar recupera arma roubada de Policial de Monte Negro

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Na noite desta terça-feira 24/04, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando próximo à Prefeitura de Alto Paraíso os Policiais avistaram o veículo da marca Volkswagen, modelo Saveiro com a motocicleta da marca Honda, modelo XRE 300, de cor branca, placa de Alto Paraíso, com restrição de roubo/furto.

O veículo foi abordado e durante revista pessoal foi localizada na cintura do conduzido do suspeito P.S.B. uma pistola de marca Glock, modelo G25, calibre .380, com um carregador contendo 15 munições.

O elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido ao quartel daquele município para confecção de documentação. Uma testemunha se apresentou no local, informando que vendeu a motocicleta para o sujeito e que a mesma se encontra em seu nome e que nunca foi roubada.

A motocicleta foi consultada pelo Núcleo de Inteligência do 7º BPM, onde os mesmos informaram que no novo sistema do DETRAN consta que foi roubada e recuperada, porém segundo o antigo proprietário, o mesmo tirou a moto na concessionária e que a mesma nunca foi roubada ou furtada.

Em consulta pelo Núcleo de inteligência foi constatada que a arma apreendida foi roubada de um Policial Militar no município de Monte Negro-RO conforme o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) P21249/2017.

Diante do exposto, o indivíduo, a arma e a moto, foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR