Header Ads

Esporte RO: Genus e Real Ariquemes duelam no Aluízio Ferreira

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Genus e Real Ariquemes duelam no Aluízio Ferreira

Genus e Real Ariquemes se enfrentam neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

As duas equipes ficaram de fora do G4 do primeiro turno e buscam melhorar o rendimento no returno da competição. O Genus ficou com a quinta posição com oito pontos, enquanto que o Real Ariquemes fechou o turno na sexta colocação com sete pontos. No último sábado, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2 no estádio Gentil Valério, pela última rodada do primeiro turno.

Do lado do Genus, o técnico Paulo Eduardo conta com o retorno do volante Marcão, que cumpriu suspensão automática e está à disposição para o duelo deste sábado.

De olho no Real Ariquemes, Paulo Eduardo ressaltou, em conversa com o Futebol do Norte, que a expectativa é das melhores para este duelo em casa. “Estamos com um time encaixado e um elenco forte pra terminar a competição entre os quatro semifinalistas, hoje nosso foco principal”, acrescentou.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade pode contar com novidades no duelo deste sábado. O volante Felipe Sorbara e o atacante Pretinho estão à disposição e podem figurar entre os titulares diante do Genus. Já o volante Renato deixou o Furacão do Jamari nessa semana.

De acordo com o treinador, em conversa com o Futebol do Norte, o Real Ariquemes vai buscar sua recuperação no returno. “Que possamos ser uma equipe consistente, vivendo jogo a jogo e encarando todas as partidas como as mais importantes de nossas vidas. É esse o espírito do Real para o returno”, destacou o treinador.

Ficha Técnica
Genus x Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Data: 31/01/2018 (sábado);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Assistentes: Edvan Ferreira Alves e Luiz Felipe dos Santos Rabelo; 4º árbitro: Agleison Marcos Monteiro;
Genus
Gabriel Sarges; Charlinho, Jobert, Luiz Alves e Elias; Leivinha (Marcão), Paulão, Juninho e Jefferson; Leandro e Deivid. Técnico: Paulo Eduardo.
Real Ariquemes
Dida; Leleco, Leonardo, Mário Paiva e Maycon; Wanderson, Valtinho, Felipe Sorbara e Alex; Pretinho e Matheus. Técnico: Rafael Andrade.

Autor / Fonte: Futebol do Norte