Header Ads

ARIQUEMES: Representante comercial morre após colidir em barranco na RO-257

COMPARTILHAR NOTÍCIA


Na manhã desta quinta-feira 31/08, um grave acidente de trânsito registrado no Km-42 da RO-257 de Ariquemes que resultou na morte do representante comercial Carlos Gilberto Batista Filho de 26 anos.

A vítima trafegava pela rodovia, quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e colidiu com um barranco na lateral da pista. Por volta das 9h35m, uma enfermeira passava pelo local, quando avistou o acidente e se deparou com a vítima fora do veículo, sentado e desorientado.

Foi iniciado o atendimento, sendo que logo em seguida, Carlos convulsionou três vezes seguidas e às 10h15m faleceu. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros compareceram no local, onde não havia mais nada a ser feito, tendo em vista que devido a um traumatismo craniano, a vítima morreu no local.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve presente, onde realizou a perícia do acidente. Carlos residia da cidade de Tangará da Serra em Mato Grosso e trabalhava como representante comercial de uma empresa de fertilizantes de São Paulo.

O corpo foi removido pela funerária Universo e posteriormente encaminhado para a cidade onde Carlos residia com a família, onde será realizado o velório e o enterro.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR