Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Alto Paraíso: Senhora morre após sofrer traumatismo craniano ao cair de moto na Linha C-85

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

http://www.lavras24horas.com.br/portal/wp-content/uploads/2017/01/giroflex.jpg

Por volta das 17h30m, desta quarta-feira 02/08, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Travessão B-20 da Linha C-85, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

Chegando ao local, os Militares foram informados, que ambas as vítimas já haviam sido socorridas a unidade de saúde local. A guarnição foi até a unidade médica, onde em contato com o condutor, o mesmo relatou que estava transitando juntamente com sua mãe MARIA DE FATIMA FERNANDES de 59 anos, quando ao passar por um buraco, a moto derrapou e ambas as vítimas caíram ao solo.

A idosa sofreu traumatismo craniano e torácico, já o condutor reclamava de dores na perna e coluna. A equipe médica fez o possível, contudo Maria não resistiu e faleceu.

Segundo o homem de 33 anos de idade, o mesmo não possui habilitação e a moto da marca Honda, modelo Titan ano 99, em que estavam é sucata proveniente de leilão, por isso, não possui placa nem documentação.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para posteriores tomadas de providências constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Por: Ariquemes190.com.br

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem