Header Ads

7º BPM inicia reparos após estragos provocados por vendaval em Ariquemes

COMPARTILHAR NOTÍCIA
7º BPM inicia reparos após estragos provocados por vendaval em Ariquemes

O quartel da sede do 7º Batalhão de Polícia Militar – 7º BPM foi destelhado pelo forte temporal que ocorreu na tarde desta segunda-feira (28/08) em Ariquemes, a maioria das salas ficaram alagadas, documentos e computadores foram danificados, o atendimento 190 foi interrompido, mas antes do anoitecer o serviço já havia sido retomado.

Após o vendaval, policiais militares foram ao quartel limpar as salas alagadas e iniciar o levantamento dos estragos. A parte mais danificada foi a administrativa, esta que está parcialmente comprometida. Já na manhã da terça-feira (29/08) parte do efetivo realizou a limpeza dos demais locais da Unidade e iniciou a reposição e troca de telhas.

Para o comandante do 7ºBPM, Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga, a situação é lamentável, “O resultado do temporal é uma ação da natureza alheia a nossa vontade. O importante é que nenhum dos nossos policias ficou ferido, o que temos são prejuízos materiais e com ajuda da tropa – que não mediu esforços para ajudar – iniciamos os reparos e acreditamos que em breve voltamos à normalidade.”

“O 7ºBPM agradece ao Comando da Corporação que imediatamente liberou recursos para custear as obras de reparos; a Diretoria de Apoio Administrativo e Logístico - DAAL, a Diretoria de Ensino - DE e a Companhia de Operações Especiais - COE que enviaram telhas e a todos os comandos dos Batalhões da Polícia Militar que se solidarizaram conosco, se colocando a disposição para ajudar na reconstrução das áreas atingidas”, agradeceu o Tenente Coronel Faria.


Fonte: PM/RO

7º BPM inicia reparos após estragos provocados por vendaval em Ariquemes