Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vereador Toninho da Agricultura e Presidente Eliseu Batista Participam da assinatura de convenio com superintendente do Banco da Amazônia

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



O superintendente do Banco da Amazônia BASA Sr. Wilson Evaristo esteve em Alto Paraíso-RO no gabinete da Prefeita Helma Santana Amorim nesta manhã de terça-feira (20/06), junto com o Secretário Municipal de Agricultura Ericsson da Silva Lopes e ainda o Presidente da Câmara vereador Eliseu Batista (PDT) o vereador Toninho da Agricultura (PDT) e o Sr José Pascoal da Silva, Presidente do conselho do desenvolvimento rural de Alto Paraíso.

O motivo do encontro foi para assinar e oficializar o convênio na linha de crédito do PRONAF com o Banco da Amazônia junto com o Poder Executivo de Alto Paraíso-RO. Participando desse ato o Poder Legislativo Municipal e a Secretaria Municipal de Agricultura onde em uma longa conversa foi discutido vários assuntos produtivos no setor da Agricultura para Alto Paraíso.

Com esse documento assinado pelo superintendente do BASA e o Poder Executivo, a secretaria Municipal de Agricultura está apta a elaborar os projetos na linha de crédito do PRONAF, Com isso, os agricultores do município já podem procurar a Secretaria de Agricultura para serem atendidos com os financiamentos com juros baixos através do Banco da Amazônia, para fazerem investimentos em suas propriedades.

Para o vereador Toninho da Agricultura (PDT) esse foi uma passo gigantesco para o município e uma grande vitória, uma vez que o vereador vem correndo atrás desse convênio para os agricultores do município a muito tempo. 

No mês de maio mais precisamente dia 05/05 foi realizado um grande encontro, uma reunião convocada pelo vereador Toninho da Agricultura (PDT) com apoio do presidente da câmara Eliseu Batista (PDT) e os demais vereadores, onde contou com presença de cerca de 150 agricultores, onde mais de 104 assinaram a lista de presença e outros que saíram antes de assinar por motivos pessoais.

Para relembrar, esse convênio foi discutido em uma reunião convocada pelo vereador Toninho da Agricultura (PDT) e a Câmara de vereadores, que aconteceu no dia 05/05/2017 no plenário da Câmara Municipal, onde cerca de 150 agricultores e Presidentes de Associações participaram  tiraram suas dúvidas e conheceram os desconto nos financiamentos já adquiridos pelos agricultores.

Para entender melhor
Nos links abaixo você poderá saber detalhado tudo sobre essa reunião que aconteceu no mês de maio, e ver algumas fotos do evento.



Texto e Fotos: MoacyrMEB
Fonte: Assessoria









Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem