Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Hermanoteu na Terra de Godah Cia. de Comédia Os Melhores do mundo em Porto Velho

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

http://botequimcultural.com.br/wp-content/uploads/2015/06/hermanoteu4.jpg

Depois de 23 anos de carreira, com a mesma formação, a Cia. de Comédia Os Melhores do mundo, além de seguir em temporada pelo Brasil com seu repertório, está prestes a estrear o seu programa na TV.

Trata-se do seriado Planeta B, com estreia marcada para o dia 10 de julho, no Canal Multishow. Planeta B traz o que há de melhor no humor do Grupo. São 24 episódios com sátiras políticas, aventuras e olhar dos Melhores do Mundo sobre tudo que acontece na nossa sociedade.       

Planeta B se passa no futuro, precisamente no ano de 2089. O Brasil foi vendido para a China. Todos os brasileiros precisam desocupar o território. Mas ir para onde? Uma nave brasileira, Arara 1, que por sinal foi superfaturada, foi enviada ao espaço, para que encontre um planeta e lá se instale o novo Brasil.

SOBRE HERMANOTEU

Hermanoteu na Terra de Godah, é um espetáculo reverenciado pelo público, onde os seis atores da Cia revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade.

No palco, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

Percorrendo o mesmo caminho de sucesso do espetáculo, o DVD de Hermanoteu na Terra de Godah lançado em dezembro de 2009, está entre os mais vendidos de todo o Brasil, ficando durante meses no TOP FNAC.

HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH

Local: TEATRO PALACIO DAS ARTES
Datas: 07 DE JULHO
SESSÕES AS 18HS E 21HS

Não recomendado para menores de 14 anos.

Fonte: Informe Publicitário

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem