Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Geraldo da Rondônia percorre o Vale do Jamari ouvindo a comunidade e anunciando emendas

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Em visita aos municípios da grande região de Ariquemes (Vale do Jamari), o Deputado Estadual Geraldo da Rondônia e seu filho Matheus da Rondônia estão participando de uma série de atividades nos municípios, como também ouvindo a comunidade e anunciando emendas.

Logo pela manhã desta terça-feira, 06/06, foi realizada uma visita ao Centro Idade Viva, onde o parlamentar foi recebido com grande alegria pelos idosos.

Geraldo garantiu que destinou uma emeda para Sec. de Ação Social de Ariquemes, para atender as necessidades e reivindicações da classe. Na sequência Geraldo se deslocou para o município de Alto Paraíso, onde concedeu entrevista para a Rádio Capital do Jerico 87,9, sendo entrevistado pelo radialista Silvério Gomes e presidente da rádio Natanael Ribeiro.

Geraldo da Rondônia afirmou estar atento aos problemas do município e se colocou à disposição da Prefeita e da comunidade. Em seguida o Deputado Geraldo e seu Filho Matheus foram recebidos pelo Presidente da Câmara de Vereadores Elizeu Batista, Vereador Jerson Lins, Vereador Almiro Souza e o  Vereador Toninho da Agricultura.

Retornado para o município de Ariquemes, o parlamentar visitou a escola Vinícius de Morais na área rural, onde foi recepcionado pela Diretora, Professores, merendeiras e alunos. Geraldo está atento para as necessidades da educação, tanto da rede pública municipal como as escolas estaduais, se colocando à disposição dos profissionais para auxiliar através de emendas, ou até mesmo cobrar dos órgãos competentes soluções para as reivindicações.

Ainda na área rural no TB-40, Geraldo da Rondônia visitou uma família de agricultores, onde conheceu uma plantação de abacaxi com 30 mil pés. Terminando as ações, Geraldo visitou e vistoriou a obra de construção da ponte sobre o rio Jamari na BR-421, que anda em ritmo acelerado. “Essa ponte chegou em boa hora. Quero parabenizar o Governador Confúcio Moura por ter atendido as reivindicações dos agricultores.”, finalizou. Esta semana Geraldo já percorreu outros municípios e a agenda é extensa para os próximos dias.


Fonte: Assessoria
Com informações: Ariquemes 190

 

 

 

 

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem