Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 6 de junho de 2017

Alto Paraíso: Elementos furtam Banco do Brasil e levam dinheiro e armas

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Na manhã desta segunda-feira 05/06, a equipe do Banco do Brasil de Alto Paraíso, ao chegar para trabalhar, constatou que elementos ignorados haviam furtado a agência durante a madrugada.

Os criminosos aramaram a grade de uma janela, usaram uma escada e passaram pelo muro. Em seguida, os elementos arrombaram o cofre onde ficavam as armas dos vigias e subtraíram 2 revólveres calibre .38 da marca Taurus. Além das armas, foi levada certa quantia em dinheiro que não pôde ser determinada, pois o sistema do banco não estava em funcionamento. Recentemente, um furto com os mesmos modus operandi foi registrado na lotérica do município, onde além de arrombar o cofre, os criminosos danificaram câmeras e destruíram o DVR onde estavam arquivadas as imagens do circuito de segurança. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) compareceu no local e realizou a perícia.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°88503/2017, na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, para a tomada das providências.

Por: Ariquemes190.com.br

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem