Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Alto Paraíso: Agricultor morre carbonizado em incêndio na área rural

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Na noite de quarta-feira (31/05), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Linha C-105 do Travessão B-10, em frente ao Poste nº 08, onde havia acontecido um incêndio e que o proprietário da residência estava morto em meio aos destroços.

No local do incêndio, populares disseram aos Policiais que há alguns dias a vítima Fábio Pereira dos Santos, de 37 anos, estava apresentando problemas mentais, como Síndrome de Perseguição entre outros.

O Pai da vítima contou que chegou a procurar ajuda médica para internar o filho, mas seu filho não permitia que alguém entrasse em sua residência e não fez tratamento. Vizinhos disseram que já estavam esperando que algo de muito ruim acontecesse e temiam que mais alguém se machucasse. O Pai da vítima disse ainda que a cerca de um ano houve duas tentativas de incêndio, uma em sua casa e uma na casa de seu filho, que na oportunidade efetuou um disparo contra o elemento que tentava incendiar a residência.

Após os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (Politec), o corpo foi encaminhado pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes.

Mediante os fatos a ocorrência nº 86265/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que assumiu as investigações do caso.


FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem