Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Superintendente do Banco da Amazônia virá a Alto Paraíso oficializar convênio com agricultores do municipio

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Os vereadores Toninho da Agricultura (PDT), Anderson Santana (Mola)(PDT), Edmilson Facundo (PSL) e Paulo Cézar (SD) estiveram na capital Porto Velho com o Superintendente do Banco da Amazônia o senhor Wilson Evaristo onde foi discutido parte do convênio em parceria com o Poder Executivo junto com o Banco da Amazônia.

Esse convênio foi discutido em uma reunião convocada pelo vereador Toninho da Agricultura e Câmara de vereadores, que aconteceu no dia 05/05/2017 no plenário da Câmara Municipal, para celebrar o convênio junto com a Secretaria Municipal de Agricultura para elaborar os projeto na linha de crédito do PRONAF, onde cerca de 200 agricultores e Presidentes de Associações participaram  tiraram suas dúvidas e conheceram os desconto nos financiamentos adquiridos pelos agricultores.

Para entender melhor
Nos links abaixo você poderá saber tudo sobre essa reunião, e ver algumas fotos do evento.

Câmara de Alto Paraíso promove reunião com agricultores para discutir linha de credito da lei nº 13.340.

Vereador Toninho da Agricultura convoca reunião e recebe cerca de 200 Agricultores na Câmara de Alto Paraíso




O Sr Wilson Evaristo confirmou que irá marcar uma data com junto com Poder Executivo do Município para vir a Alto Paraíso para oficializar esse convênio, assim com a sua assinatura e da Prefeita Helma Amorim, poderá então continuar atendendo os agricultores do município.

O Vereador Toninho da Agricultura diz estar muito feliz em ver o resultado de todo o seu esforço e seu trabalho tendo resultados.
"Eu me sinto na missão cumprida de poder estar ajudando e resolvendo esse problema da secretaria de Agricultura que até então estava para se resolver, mas agora são fatos reais e vamos poder atender os nossos agricultores do nosso município. Isso é muito gratificante e me deixa muito orgulhoso". Diz o vereador


Por: MoacyrMEB
Fonte: Assessoria







Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem