Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sábado, 27 de maio de 2017

Real Ariquemes e Genus ficam no empate sem gols

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


Ariquemes e Genus ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em partida que fechou a quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Com o resultado, o Genus chegou aos oito pontos e ocupa a terceira posição no returno. Já o Real Ariquemes é o quinto colocado no segundo turno com sete pontos.

Agora, o Real Ariquemes foca em sua participação na Série D onde enfrenta no domingo (28/05) o TREM-AP no estádio Gentil Valério. Pelo Estadual, o Furacão do Jamari enfrenta na quarta-feira (31/05) o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus viaja a Boa Vista para enfrentar no domingo (28/05) o São Raimundo-RR no estádio Ribeirão, pela segunda rodada da SERIE-D. Já pelo Estadual, o Aurigrená recebe na quinta-feira (01/06) o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Jogo – As duas equipes iniciaram a partida demonstrando muita vontade em um duelo de forte marcação e de jogadas ríspidas. Aos oito minutos, o Genus acabou perdendo um jogador em campo. Hurtado disputa a bola com Dabson e leva a pior no lance. Com isso, o jogador do Genus teve que ser substituído e foi levado ao pronto atendimento.

Após o susto, as duas equipes alternaram bons momentos na partida e inclusive chegaram a marcar com Tcharlles e Marco Aurélio, mas a arbitragem anulou os lances após marcação de impedimento. Aos 35’, o Real Ariquemes teve a oportunidade de abrir o placar com Marco Aurélio finalizou no canto, mas o goleiro Caio Borges defendeu.

Na volta do intervalo, as duas equipes seguiram mantendo o mesmo ritmo e promoveram um jogo ainda mais truncado. Sem muitas emoções, o Genus conseguiu chegar apenas aos 28 minutos. Geovani Cunha arriscou de fora, mas o goleiro Dida defendeu.

O susto acordou o Real Ariquemes. O Furacão passou a administrar a posse de bola, mas sem oferecer perigo à meta do goleiro Caio Borges. Aos 40 minutos, Tcharlles encontrou Eduardo Rato livre, que finalizou mas o goleiro Dida defendeu.

Ficha Técnica
Real Ariquemes 0 x 0 Genus
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Data: 24/05/2017 (quarta-feira);
Árbitro: Lindomar Kuhn;
Assistentes: Davi da Silva Oliveira e Edilson Soares Falcão; 4º árbitro: Salvino Rosa da Silva;

Gols:
Cartões amarelos: Júnior Porto, Marco Aurélio, Rener, Tião e Vágner Júnior (Real Ariquemes); Luciano Mourão e Tcharlles (Genus);

Real Ariquemes
Dida; Cássio, Rener, Júnior Porto (Reginaldo) e Rafael Vioto; Tião, Michael Douglas, Dabson (Miro Bahia) e Felipe Cabral (Bida); Marco Aurélio e Vagner Júnior. Técnico: Simonio Veiga.

Genus
Caio Borges; Charlinho, Vágner Leonardelli, Fábio Gomes e Hurtado (Higor); Marcão, Luan Fernando, Leivinha e Luciano Mourão (Giovane Cunha); Tcharlles e Gabriel (Eduardo Rato). Técnico: Mirandinha.

Fonte: Futebol do Norte

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem