Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

domingo, 7 de maio de 2017

Geraldo da Rondônia visita Cujubim e anuncia emendas para saúde e agricultura

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Geraldo da Rondônia visita Cujubim e anuncia emendas para saúde e agricultura

O Deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve neste ultimo final de semana, cumprindo agenda de visitas no município de Cujubim, no ato, o deputado foi entrevistado na radio local, visitou o gabinete do prefeito Pedro da Belo Horizonte (PDT) e se reuniu com várias associações rurais onde anunciou diversas emendas.

No âmbito da visita, o Deputado Geraldo da Rondônia se comprometeu em ajudar as áreas da saúde, esporte e agricultura do município.

O deputado confirmou que irá disponibilizar recursos provenientes de emenda parlamentar para a aquisição de medicamentos para a saúde e ajuda de custo para os transportes de Calcários aos pequenos agricultores de Cujubim.
Para as associações rurais do município, o Deputado Geraldo da Rondônia a pedido do Vereador Mabelino (PTN), também anunciou que vai destinar recursos para as compras de implementos agrícolas entre outras prioridades que cada associação possuir.

“Quero agradecer a recepção por parte do prefeito de Cujubim que me recebeu de braços abertos, e quero reafirmar meu compromisso para com aquele município, estarei ajudando com minhas emendas nas áreas da saúde, esporte e agricultura, pois sei das necessidades e as dificuldades que cada município esta enfrentado para manter uma saúde de qualidade aos munícipes e a dificuldade do pequeno agricultor em angariar recursos para um bom desenvolvimento de suas produções”, enfatizou o deputado.

Ainda em cumprimento da agenda de visitas parlamentar pelo município, o Deputado Geraldo da Rondônia aproveitou para visitar as novas instalações da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), inaugurada em Cujubim no mês passado, “quero parabenizar ao Governador Confúcio Moura pela obra, o prédio é moderno e adequado para atender às necessidades dos servidores e facilitar a agilidade no atendimento popular, e com mais esta unidade no estado, vai reforçar a integração entre as Polícias Civis e Militares no combate à criminalidade nesta região”, finalizou o deputado, Geraldo da Rondônia.

Fonte:Assessoria

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem