Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sábado, 27 de maio de 2017

Empresário em Dodge Ram é preso após grave acidente em Porto Velho

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


Um empresário de 44 anos foi preso na madrugada deste sábado (27), por embriaguez na direção após um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos na Avenida Amazonas com Rua Manoel Laurentino, bairro Nova Porto Velho, na capital.

Conforme informações da polícia, o homem foi visto por uma guarnição da PM transitando em uma caminhonete modelo Dodge Ram/250 na contramão e em alta velocidade pela região central da cidade.

Mediante a fundada suspeita, os policiais saíram em perseguição. O comerciante a todo momento praticava direção perigosa, invadindo vias preferenciais e avançando semáforos vermelhos. Foi quando acabou colidindo violentamente com o automóvel Ford Focus, que seguia na Rua Manoel Laurentino.

Com o forte impacto, o carro bateu em um veículo Nissan Sentra, que estava estacionado. Os estilhaços ainda danificaram a vidraça de uma academia que fica naquele local.

O casal que ocupava o automóvel Focus sofreu várias lesões, foi atendido pelo SAMU e levado para o hospital João Paulo II.

Após exame de bafômetro, foi constatado que o motorista da caminhonete estava embriagado, tendo como resultado 0,46 Mg/L por ar expelido pelos pulmões.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. O empresário e a mulher que o acompanhava dispensaram socorro médico.


Fonte: Rondoniaovivo 

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem