Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Câmara de vereadores de Alto Paraíso aprova tempo de uso de motos para o transporte de mototaxista.

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Na última terça feira (9) em sessão ordinária (12ª sessão 09/05/2017) a Câmara de vereadores de Alto Paraíso aprovou o projeto de lei nº 1.437/2017, que trata sobre a licenciatura e exploração do serviço de mototaxistas, o veiculo (moto) deverá ter menos de 8 anos de fabricação e oferecer, necessariamente, condições de segurança, conservação e higiene.

O vereador Aparecido Antonio Machado (ferro)-PP, é o propositor destas emendas, aja visto que existi o projeto de lei nº 201/1997 que trata da questão de tempo de uso da moto, que antes era de até 5 anos.

Com a aprovação o veiculo licenciado como mototaxista deverá ser substituído ao alcançar 07 anos de fabricação, a substituição será exigida quando da renovação de licença.

Foram acrescentados e mudados nos Artigos 3º e 7º da redação. O projeto já esta no poder Executivo para ser sancionado.

Para o vereador Aparecido Antonio Machado (PP) é uma grande conquista para a classe dos mototaxistas, assim poderão trabalhar com mais tranquilidade, hoje passamos uma grande crise no pais e esta muito difícil trocar de veiculo, com esta aprovação os mototaxistas terão um fôlego a mais.

Já para o presidente da Câmara de vereadores Eliseu Rodrigues Batista (PDT), este era um compromisso feito junto à classe desses trabalhadores, que com sol e chuva desempenha com amor este trabalho de transportar a população deste município. "Parabéns ao vereador Ferro por esta atitude e quero aqui destacar também os outros nobres edis desta casa de leis". finaliza o presidente

Fonte e fotos: DECOM CMAP











Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem