Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Arlindo Cruz fica com lado do corpo paralisado e perde 30 quilos após sofrer AVC

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Arlindo Cruz fica com lado do corpo paralisado e perde 30 quilos após sofrer AVC

Arlindo Cruz está com o lado esquerdo paralisado e já perdeu cerca de 30 quilos. O sambista foi internado no dia 17 de março na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No início do mês passado, o cantor submetido a uma traqueostomia apresentou uma melhora e saiu do coma induzido. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (4), o músico deve ser encaminhado para a unidade semi-intensiva até o final da semana.

Cantor respira sem ajuda de aparelhos

Homenageado por Neymar assim que deu entrada no hospital, Arlindo vem se alimentando por meio de uma sonda. E esse procedimento causa o emagrecimento drástico do sambista. O músico que integrava o elenco do programa "Esquenta!" segue respirando sem o auxílio de aparelhos e já responde a estímulos. "Ele está com o lado esquerdo paralisado, mas acreditamos que terá uma vida ativa, nem que que continue compondo e tocando em casa, longe dos palcos", explicou Arlindinho, filho do músico.

Missa vai ser celebrada no dia 20

No próximo dia 20, a família vai realizar em Realengo, Zona Norte da cidade, uma missa em benefício ao restabelecimento da saúde do sambista. "Será uma corrente. Os fãs perguntam quando ele voltará aos shows e será uma oportunidade para conversarmos com eles e orarmos. Muita gente não tem noção do estado do meu pai. Ele é uma pessoa muito religiosa e isso contribuirá para sua melhora", aponta o filho de Arlindo.

Fonte:Purepeople

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem