Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 11 de abril de 2017

Maurão cobra do diretor nacional do Dnit recuperação e duplicação da BR 364

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

http://www.hojerondonia.com/wp-content/uploads/2013/02/MAURAO1.jpg

Ao se reunir com o diretor nacional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Casimiro Silveira, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), solicitou a pronta recuperação dos trechos esburacados da BR 364, a sua duplicação, em pelo menos alguns locais, e cobrou a conclusão definitiva da BR 429.

"A BR 364 é a nossa principal via de ligação e de escoamento da produção agropecuária, sendo fundamental a sua recuperação. A duplicação de alguns trechos, pelo menos, é outra necessidade que precisa ser trabalhada", destacou Maurão.

Casimiro esteve em Rondônia, participando a convite do senador Valdir Raupp (PMDB) e da deputada federal Marinha Raupp (PMDB), de uma série de vistorias nas rodovias federais. O encontro entre o presidente da Assembleia e a comitiva ocorreu na residência de Cleacir Long, em Costa Marques, e contou ainda com as presenças do deputado estadual José Lebrão (PMDB) e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva.

"É importante que haja ainda a conclusão dos trechos que faltam na BR 429 e o diretor nacional do Dnit nos garantiu o fim das obras ainda neste ano", completou Maurão.


ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem