Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 11 de abril de 2017

Campeonato Rondoniense Sicoob 2017: Rondoniense recebe o Ji-Paraná nesta quarta

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Rondoniense recebe o Ji-Paraná nesta quarta

O Rondoniense recebe nesta quarta-feira (12/04), a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, buscando quebrar com um jejum de vitórias na temporada 2017. A partida estava marcada para domingo, mas em virtude do jogo da semifinal da Copa Verde agendado para sábado contra o Luverdense-MT, foi antecipado para esta quarta-feira. O duelo abre a sexta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Após ter vencido na primeira rodada o Guajará, o Rondoniense quer encerrar seu jejum de vitória nesta quarta-feira e alcançar a terceira posição no Estadual. Já o Ji-Paraná também pode chegar a terceira colocação, desde que vença o duelo na capital.

Do lado do Rondoniense, o técnico Elias Santana deve poupar alguns jogadores visando o compromisso da Copa Verde, marcado para sábado contra o Luverdense-MT na Arena da Floresta, em Rio Branco. Com isso, alguns jogadores podem ganhar oportunidade no time titular nesta quarta-feira.

Já do lado do Ji-Paraná, o clima é de euforia após a primeira vitória na competição. O técnico Marialvo deve ter algumas baixas para a partida em virtude de compromissos profissionais de alguns atletas durante a semana.

Ficha Técnica
Rondoniense x Ji-Paraná
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Data: 12/04/2017 (quarta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Reginaldo Alves Melo; 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Rondoniense
Biro; Hércules, Bruno Braúna, Cabelo e Marquinhos Carioca; Paulão, Elvis, Fernandinho e Pither; Tanaka (Alesson) e Eduardo Biscola (Pemaza). Técnico: Elias Santana.
Ji-Paraná
Daniel (Jhonnatas); Witalo, Bala, Piquê e Poneis; Nino, Rincón, Márcio e Vinícius; Lambari e Márcio. Técnico: Marialvo.

Fonte:Futebol do Norte

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem