Header Ads

Alto Paraíso/Marco Azul: Geraldo da Rondônia recebe lideranças da Vila Marco Azul em Porto Velho

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Geraldo da Rondônia recebe lideranças da Vila Marco Azul em Porto Velho
Geraldo da Rondônia recebe lideranças da Vila Marco Azul em Porto Velho

Trabalhadores pediram recuperação da Linha C 85, que liga Alto Paraíso a Rio Pardo e Buritis...

Uma comitiva de moradores da Vila Marco Azul, localizada em Porto Velho, esteve no gabinete do deputado Geraldo da Rondônia (PSC) na manhã desta quarta-feira (22) solicitando a recuperação da Linha C 85.

Segundo as lideranças, 4 mil famílias moram na região, que conta com uma produção de aproximadamente 40 mil litros de leite por dia.

A situação da estrada, que liga Alto Paraíso a Rio Pardo e Buritis, estaria prejudicando tanto o escoamento da produção de leite quanto da agricultura e da pecuária, e ainda impedindo o transporte escolar da localidade.

Segundo o líder da comitiva, Adilson Barrela, a vila conta com os ônibus escolares, mas que estes estão impedidos de circular em razão da péssima condição da C 85.

Geraldo da Rondônia informou que tem sido ativo em suas ações na região do Vale do Jamary e atuado constantemente em benefício de Ariquemes e Alto Paraíso.

Segundo o deputado, o diretor do DER, Ezequiel Neiva, já foi informado da precariedade da C 85. O parlamentar ressaltou que, inclusive, solicitou a reconstrução da ponte sobre rio Candeias, que separa o perímetro de Porto Velho de Alto Paraíso.


ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]
Foto: Ana Célia