Header Ads

Motorista esquece de puxar freio de mão e carro cai em canal de água

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Veículo pertence a uma empresa que realiza serviço de dedetização (Foto: Aline Lopes/G1)
Veículo pertence a uma empresa que realiza serviço de dedetização (Foto: Aline Lopes/G1)

Um carro caiu em um canal de água pluvial na manhã desta segunda-feira (9) na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. O incidente aconteceu após o motorista de 47 anos esquecer de puxar o freio de mão. Sem a contenção, o veículo, que não tinha ninguém a bordo, desceu de ré e atravessou uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Conforme a Polícia Militar (PM), não houve feridos.

 De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, por volta das 7h25, ele havia parado o carro transversalmente no canteiro do outro lado da avenida, para vistoriar um serviço de dedetização em uma instituição privada. Cerca de cinco minutos após sair do carro, foi chamado por populares e comunicado que o veículo havia caído no canal.

"Trabalho há dois anos como motorista nessa empresa e isso nunca havia acontecido antes. Foi muito rápido. Sei que não puxei o freio de mão, mas não sei dizer ao certo se deixei de engatar a marcha também", contou o profissional.

Testemunhas disseram ao G1 que no momento em que o carro desceu, não havia pessoas passando pela avenida. A PM foi ao local e comunicou ao motorista que poderia interditar o espaço para a retirada do veículo, mas o homem respondeu que estava aguardando primeiro o posicionamento de seus superiores.

Fonte: Aline Lopes Do G1 Vilhena e Cone Sul