Header Ads

ALTO PARAÍSO: Rapaz é executado com tiro no peito na LC-80 TB-30

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Conforme informações descritas no Boletim de Ocorrência Policial n° 2/2017, registrado na 2ª Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, informa que aproximadamente às 07h15m do primeiro dia do ano de 2017, a guarnição CPL-526 composta pelos Policiais: Cabo Coelho, Soldados Castro Aguiar e Wilton, foi acionada a comparecer na Linha C-80, Travessão B-30 em Alto Paraíso, pois neste local haveria um corpo às margens da estrada.

Ali chegando foi constatada a veracidade da informação, sendo visualizado o corpo de um rapaz caído ao solo, o qual trajava bermuda jeans e camisa de manga longa cor azul e apresentava uma tatuagem de estrela na mão direita.

De imediato foi acionada a Funerária Imperial do municipio de Alto Paraíso e a equipe da Polícia Técnica de Ariquemes, composta pelo Perito Maylsson e motorista Amazonas, os quais chegaram e já encontraram o local isolado pelos policiais para que preservasse a cena do crime.

Ao realizar os trabalhos foram constatadas três perfurações no corpo da vítima provocados por disparos de arma de fogo, um na região do peito e dois nas costas.

A perícia também constatou que no corpo haviam sinais de agressão física por várias partes. Na cena do crime, próximo ao corpo foi encontrado um projetil deflagrado.

A vítima, um rapaz de aproximadamente 18 anos de idade, não apresentava consigo nenhum documento que possibilitasse sua identificação. Após a realização dos trabalhos de praxe o corpo foi removido pela funerária para a realização dos procedimentos de sepultamento.

A Polícia investiga o caso.

Fonte: Ariquemes190.com.br