Header Ads

ALTO PARAÍSO: Agricultor morre eletrocutado ao prender gado no curral

COMPARTILHAR NOTÍCIA


Por volta das 17h30min de segunda-feira (02/01), o agricultor Juvelino Ander Pereira da Silva, de 26 anos, saiu de sua residência para trancar algumas cabeças de gado no curral de um sítio, localizado na Linha C-95 do Travessão B-10 e como estava demorando em voltar, sua mãe J.M.P. saiu para procura-lo, acabando por encontrar o rapaz sem vida enrolado em um fio no poste nº 48 no Lote 54 da Gleba 66.

Quando os Policiais Militares: Nixon e Silva Alves chegaram ao local, diversas pessoas entre familiares e amigos estavam próximas ao corpo, sendo que alguns diziam que a vítima pode ter tentado enrolar o fio que estava solto no pasto, sem se preocupar com a outra ponta que estava presa ao poste, sendo que de alguma forma tocou na rede principal que estava energizada e levou o choque ou no momento em que conduzia os bois para o curral, não percebeu o fio e tocou nele sofrendo a forte descarga elétrica que o levou à morte.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ariquemes realizou os trabalhos periciais e em seguida liberou o corpo para a funerária plantonista.

Mediante os fatos a ocorrência nº 17/17, foi registrada na Delegacia Geral em Ariquemes, para as devidas providencias.


FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR