Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Thiago Flores anuncia parte da equipe de secretariado em rede social

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Prefeito eleito em Ariquemes, Thiago Flores divulga nomes de secretários

Na noite da segunda-feira (05), durante uma transmissão ao vivo que durou quase duas horas, o prefeito recém-diplomado de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), junto com seu vice, Lucas Follador (DEM), anunciou parte da equipe de secretariado composto por 12 nomes, divididos entre aliados políticos e amigos(as) pessoais.

Estes indicados e os demais que ainda faltam, tomam posse dos seus cargos no próximo dia 01 de janeiro. “Importante manter esse contato com vocês pelas redes sociais, que aproximam a população do gestor público. Nós já utilizávamos essa ferramenta e queremos continuar assim. Algumas pessoas criticam essa atitude, mas acredito que devemos procurar o meio mais acessível a todos. Durante a campanha utilizamos muito isso e queremos sentir quais os anseios da população. Tanto que estou com meu notebook aqui do lado para interagir, dentro do possível, com aqueles que tenham eventuais dúvidas”, disse Flores.

Outro ponto destacado é a maior participação dos quatro deputados estaduais de Ariquemes e do Vale do Jamari. Eles serão importantes para destinar recursos para a realização de obras importantes para a cidade. “Agradeço o apoio dado pelo futuro deputado estadual Geraldo da Rondônia e Adelino Follador, por participarem da nossa coligação. Este último indicou meu vice, seu filho, Lucas, onde conseguimos nos consagrar vencedores desta eleição. Eles já nos prometeram destinar várias emendas para realizar as obras que a cidade tanto necessita. Apesar de não terem participado, os deputados Alex Redano e Saulo também já nos procuraram para reafirmar essa força política que Ariquemes possui. Temos quatro deputados estaduais. Acho difícil um outro município em Rondônia ter essa força política. Por isso eu faço esse apelo para os nossos deputados: vamos focar essa atenção em prol do nosso município”.

Por fim, Thiago deixou claro que não vai passar a mão na cabeça de ninguém. “Qualquer um desses nomes ou todos, poderão ser trocados, caso não haja eficiência no desempenhar das funções, mesmo que este seja amigo pessoal”, apontou ele.

A equipe com 12 nomes anunciados foi esta:

Silaine Guedes - Secretaria de Governo

Nilton Almeida Soares - Secretaria de Agricultura

Edson Kerr (Edson da Obra) - Secretaria de Obras

José Domingos da Silva (capitão Domingos) - Secretaria de Trânsito e Segurança

Adriana Pinheiro (esposa do futuro deputado estadual Geraldo da Rondônia) - Secretaria de Ação Social

Fabrício Smaha – Secretaria de Saúde

Diretor executivo da Semsau – enfermeiro Renan

Geriane Prestes – Controladoria-Geral do Município

Marcus Vinícius – Procuradoria-Geral do Município

Flávio Silvestre (Flávio da V8) - Secretaria de Cultura

Ricardo Rodrigues - Secretaria de Planejamento

Cleuzeni Maria de Jesus - Secretaria de Educação

Secretaria de Meio Ambiente – Não definido

Secretaria de Finanças – Não definido

Fonte:Rondoniavip

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem