Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sábado, 3 de dezembro de 2016

JARU: Acidente na BR-364 envolvendo ônibus escolar deixa quatro feridos

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Um acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (02) na BR-364 em Jaru, saída para Ariquemes, envolvendo um carro de passeio e um ônibus escolar deixou vítimas feridas.

Segundo informações, o ônibus escola seguia sentido Jaru e teria parado no acostamento e depois convergido à esquerda para pegar alunos próximo à madeireira Ipê, e não viu a aproximação de um Fiat Uno com placas de Governador Jorge Teixeira.

O Uno seguia sentido Ariquemes o seu condutor ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão na lateral do ônibus, deixando um rastro de frenagem de cerca de 50 metros.

Além do motorista, que não se feriu, havia mais quatro ocupantes no Uno, sendo dois homens e duas mulheres, que sofreram lesões, porém um casal se feriu com mais gravidade. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, onde receberam atendimento médico. No ônibus ninguém se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registrar o acidente e controlar o tráfego de veículos na rodovia.

Fonte: Anoticiamais

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem