Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Comissão de Esportes da Subseção de Cacoal promove vôlei para advogados

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Comissão de Esportes da Subseção de Cacoal promove vôlei para advogados

A Comissão de Esportes da Subseção de Cacoal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) promove, todas as terças-feiras, jogo de vôlei para os advogados do município e região. O presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, acompanhado do conselheiro estadual, Diogenes Nunes De Almeida, assistiu a uma partida entre os advogados, na última terça-feira (29), em visita ao município.

“Parabéns pelo trabalho da Subseção, em especial à Comissão de Esportes. Incentivar a prática de exercícios entre os profissionais é muito louvável, o esporte é gera saúde, integração e convívio entre todos os advogados”, ressalta Andrey Cavalcante.

A presidente da Subseção de Cacoal, Julinda da Silva, afirma que a atividade melhora não somente às relações com seus colegas, mas principalmente a saúde. “A iniciativa surgiu da diretoria e dos advogados que colaboram com a comissão de esporte e lazer, entendemos que o esporte promove a união entre advogados e familiares, além de sair do sedentarismo. É importante que todos participem das ações realizadas pela subseção de Cacoal/RO”, comenta.

Diogenes Nunes De Almeida pontua que esses momentos são vistos como investimento no profissional. “É uma forma de compensar o árduo trabalho realizados pelos advogados, pois é um processo que exige muito a cada dia, por isso são importantes os momentos para relaxar e interagir entre os colegas de profissão”, afirma.

A Comissão, presidida pelo advogado Vilson Kemper, visa maior interação entre os profissionais. “Comprovamos que os momentos de descontração aumentam a produtividade do advogado e resultam em uma maior integração com ambiente de trabalho. O esporte acrescenta respeito entre os colegas e uma boa comunicação, que são essenciais para deixar o ambiente mais leve, e a diversão é consequência disso”, destaca Vilson Kemper.

Fonte:ASCOM OAB/RO

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem