Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Colisão frontal entre caminhões mata um e deixa outro preso às ferragens na BR-364

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Colisão frontal entre caminhões mata um e deixa outro preso às ferragens na BR-364

Uma colisão frontal entre dois caminhões na BR-364, próximo de Ariquemes, na noite de segunda-feira (5), matou uma pessoa e deixou outra presa entre as ferragens. Um dos veículos estava carregado com madeira. O outro era de transportar gado. Erno Roglin, de 65 anos, era motorista do caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele também ficou preso às ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao chegar ao local do acidente, foi percebido que o motorista do caminhão boiadeiro ainda estava com vida. Então, deu-se início para a retirá-lo das ferragens, o que demorou cerca de 15 minutos. Logo em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A retirada do corpo de Erno demorou um pouco mais, cerca de meia hora. Várias pessoas se aglomeraram para ver o acidente. A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. A PRF realizou o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (Boat), para posteriormente serem tomadas as medidas necessárias ao caso.

Fonte:Rondoniagora

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem