Header Ads

Alto Paraiso: Polícia Militar age rápido e detém quatro pessoas envolvidas em roubo

COMPARTILHAR NOTÍCIA


Um belíssimo trabalho da Polícia Militar realizado durante esta quinta-feira (01/12), resultou na prisão de quatro elementos. O caso teve início logo pela manhã, quando dois elementos invadiram um estabelecimento comercial e subtraíram cerca de R$ 8.000,00 em dinheiro.

Quando a PM recebeu a informação do crime já iniciou as buscas pela cidade. O Sargento Carlos comandante da Polícia Militar do município de Alto Paraíso recebeu a denúncia que um elemento havia fretado um taxi com destino a Ariquemes e comunicou a guarnição em serviço que realizou a abordagem do veículo no momento em que estava saindo da cidade com a quantia de R$ 3.500,00.
Através do primeiro elemento detido, a guarnição conseguiu localizar dentro de uma residência, uma motocicleta roubada e certa quantia em dinheiro. Os Militares também receberam a informação que um dos elementos envolvidos no crime estava chegando em Ariquemes.

As guarnições que estavam em patrulhamento foram informadas, sendo que o Grupo de Operações Especiais (GOE) com auxílio do Núcleo de Inteligência (P2) conseguiu localizar e prender o marginal.

Diante do exposto, os dois elementos que realizaram o roubo, uma mulher e um adolescente que estava na residência foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Fonte: ARIQUEMES190.COM.BR