Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Alto Paraíso: Prefeita eleita e vereadores de Alto Paraíso pedem apoio a deputados

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Prefeita eleita e vereadores de Alto Paraíso pedem apoio a deputados
Foto: Marisvaldo José

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e o líder do Governo na Casa, Laerte Gomes (PSDB), se reuniram com a prefeita eleita de Alto Paraíso, Helma Amorim (PTB), acompanhada do vice, Valmir dos Santos e dos vereadores Anderson Mola, Eliseu Batista e Toninho da Agricultura, todos do PDT.

“Temos trabalhado em parceria com as prefeituras, seja destinando emendas ou intermediando ações do Governo. Vamos colocar as emendas em aberto, no orçamento do próximo ano, para que possamos destinar os recursos de acordo com as demandas apresentadas pela prefeita”, explicou Maurão.

A futura prefeita pediu apoio para a realização da Corrida de Jericos, tradicional evento do município, que será realizado entre os dias 10 a 12 de fevereiro do próximo ano. “É uma festa tradicional e queremos resgatar a sua importância para o município e para isso conto com o apoio da Assembleia nessa empreitada”, ressaltou.

Laerte, que foi prefeito de Alvorada do Oeste e presidiu a Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), fez algumas recomendações à prefeita eleita, para que ela possa ter uma gestão de resultados positivos.

“É um desafio ser prefeito, com uma queda acentuada nas receitas e um aumento nas despesas. É preciso, já no começo de mandato, tomar medidas administrativas firmes, para que possa tocar a prefeitura de forma mais equilibrada”, ressaltou Laerte.

Helma Amorim elencou ainda, prioridades do município, como a recuperação e manutenção de estradas vicinais, recapeamento asfáltico urbano, investimentos na saúde e educação, além de apoio para o setor produtivo.

“Também vamos fazer uma gestão primando pela eficiência e para isso vamos reduzir gastos, diminuir o número de secretarias e otimizar a aplicação dos recursos. Um projeto nosso é iniciarmos, de imediato, uma grande operação de limpeza na cidade, para marcar o início de um modelo administrativo em Alto Paraíso”, completou Helma.


ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem