Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ALTO PARAÍSO: Polícia Militar apreende armamento e munições na Linha C-100, Três indivíduos são detidos

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Por volta das 07h30min de sábado (19/11), a dona de casa M.A.J.S. acionou a Polícia Militar para acompanha-la até um sítio, localizado no Travessão B-30 da Linha C-100, pois havia se separado de seu marido O.O. de 41 anos, e estava com medo de ir buscar a sua mudança, pois havia sido agredida por ele, conforme a ocorrência nº 1148/16, dizendo ainda que o cunhado de seu ex-marido G.R.O. residia no fundo do referido sítio e que fabricava armas e depois comercializava em um bar de propriedade de V.O. de 44 anos.

De posse das informações os Policiais Militares: Melo, Silva Alves e Castro, com o apoio dos Policiais Militares da Força Tática de Monte Negro: Pimenta e Gonzaga, comandados pelos Cabos Maximiano e Alexandrino e pelo Sargento Carlos, foram ao endereço indicado e na chegada ao sítio, encontraram a mulher A.S.N.S. de 49 anos e seu irmão O.O. de 41 anos, que é o ex-marido da comunicante, sendo que estes disseram que o cunhado G.R.O. estava trabalhando, mas os Policiais fizeram buscas pela região e não localizaram o indivíduo.

Durante a revista nas residências da propriedade foram localizadas algumas espingardas e muita munição deflagrada e intacta.

No bar as guarnições encontraram uma espingarda de calibre 16 mm e uma munição intacta do mesmo calibre. Os envolvidos foram conduzidos para a cidade de Ariquemes, enquanto a vítima fez a sua mudança.

Mediante os fatos a ocorrência nº 11049/16, foi registrada na Delegacia Geral em Ariquemes, para as devidas providencias.

Fonte: ARIQUEMES190.COM.BR

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem