Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mulher capota carro após perder o controle da direção em Porto Velho

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Mulher capota carro após perder o controle da direção em Porto Velho

Uma mulher de 25 anos ficou com várias escoriações pelo corpo após perder o controle da direção do veículo, um Renault Clio de cor prata, e capotar na noite de segunda-feira (10). O acidente aconteceu na Avenida Guaporé, próximo a BR-364, no bairro Fortaleza em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher estava falando ao telefone enquanto dirigia o automóvel, bateu o no meio fio, colidiu em um carro estacionado e capotou. Uma outra mulher que ocupava uma motocicleta, e tinha como passageiro duas crianças, bateu na traseira do carro capotado, ocasionado a queda e ferimentos nas crianças.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram todos os procedimentos para retirar a vítima de dentro do veículo. Ela foi encaminhada para o Hospital João Paulo II. As crianças foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. A Polícia Militar da Companhia de Trânsito estive no local colhendo informações e posteriormente o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito de Porto Velho.

Fonte:Rondoniagora

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem