Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 11 de outubro de 2016

ALTO PARAÍSO: Mulher é morta estrangulada em residência no Jardim Primavera

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Por volta das 08 horas desta terça-feira (11/10), a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência, localizada na Rua Lírio no Bairro Jardim Primavera em Alto Paraíso, pois segundo informações uma mulher foi encontrada morta.

De imediato os Policiais se deslocaram até ao local, onde constataram a veracidade dos fatos, ao se depararem com o corpo de Solange dos Santos de 36 anos sem sinais vitais e apresentando sinais de estrangulamento.

Segundo informações coletadas no local, o cunhado da vítima estava indo levar os remédios para a mulher, pois a mesma tomava medicamentos controlados para depressão, quando encontrou o portão aberto e a porta aberta.

Imediatamente o homem chamou a vítima, porém não obteve resposta. Ao entrar na residência, o cunhado da mulher encontrou a mesma já sem vida deitada de bruços em sua cama. Os Policiais avistaram marcas de sangue próximo ao corpo e de imediato acionaram a Perícia da Polícia Civil.

Durante os trabalhos de praxe da Perícia, esta constatou que a morte da vítima possivelmente ocorreu por causa de estrangulamento, sendo que foram encontrados hematomas no rosto e no pescoço, manchas de sangue na boca e na genitália.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi conduzido ao Instituto de Médico Legal (IML). Diante dos fatos, os Militares se deslocaram até a Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) de n° 10184/2016, para as devidas providências.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem