Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ALTO PARAISO: Moradores do setor chacareiro fazem Protesto na entrada de acesso ao lixão

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

 
Os moradores do setor chacareiro que moram próximo ao lixão fizeram um protesto e trancaram a estrada que dá acesso ao lixão. O ato aconteceu na última sexta feira dia 16/09.

Segundo informações cerca de 12 moradores estão reivindicando que as autoridades retirem o lixão daquele local e proibiram a passagem do caminhão que coleta o lixo da cidade. Os moradores fizeram uma cerca na entrada que dá acesso ao lixão e colocaram uma porteira com corrente e cadeado proibindo a passagem do caminhão de coleta de lixo.

O prefeito Marcos Leghi juntamente com o Secretário de obras do município estiveram no local na última sexta feira 16/09, no mesmo dia em que os moradores faziam o protesto e segundo o prefeito Marcão ele tentou conversar e com os moradores para que os mesmo deixassem o caminhão passar pelo o local e segundo o prefeito não teve acordo com os moradores.

O prefeito e o Secretário de obras entraram na justiça contra os moradores, para liberar o acesso ao lixão, enquanto isso a população da cidade já estão sofrendo com o grande volume de lixo acumulado em frente de suas residências e comércio.

O prefeito explicou que está aguardando a decisão da justiça para liberar o acesso ao lixão que vai ocorrer nessa sexta feira 23/09 a tarde, por volta das 15:00 hs, e a coleta de lixo na Cidade voltara ao normal até a próxima semana.

Por: CBR Notícias / Jornalista Cobra Ribeiro
Fonte: Assessoria via Grupo WhatsApp CBR Notícias

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem