Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Para furtar carne, criminosos abatem e esquartejam animais em Jaru

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Para furtar carne, criminosos abatem e esquartejam animais em Jaru

Em duas ações delituosas denunciadas a polícia nesta terça feira (30), vacas foram abatidas por criminosos que levaram apenas a carde do animal deixando no pasto cabeça, coro, pés e vísceras.

O primeiro animal, uma vaca Girolando, da propriedade rural Olhos d`Água, localizada a 4 km de Jaru as margens da BR 364, foi abatida e retirada toda sua carne em uma ação promovida no pasto, a cerca de 100 m de distância da via, cerca de 200 kg de carne foram levados.

Também nesta terça (30) outra vaca de uma outra propriedade rural foi vítima de uma ação parecida, acredita-se que a vaga também da raça Girolando tenha sido executada, e sua carne furtada durante a madrugada desta terça.

O crime aconteceu em uma propriedade rural localizada na Linha 625 Km 4, no município de Jaru, e segundo o proprietário da área, já é a terceira vez que isso acontece, este tipo de furto já ocorreu da mesma forma com alguns vizinhos daquela região.

Os restos do animal foi encontrado na manhã dessa terça feira pelo caseiro da fazenda, à aproximadamente 1.200m da residência da propriedade. Segundo ele, não foi ouvido nenhum barulho durante a noite e madrugada do crime. Na cabeça do animal, foi identificado uma perfuração de tiro, a qual aparentemente, coincide com a forma em que foram executados também os animais das propriedades vizinhas.

O proprietário da fazenda que não quis ser identificado, procurou a polícia para registrar o caso, e nos relatou que até o presente momento não possui nenhuma pista que leve a identificação dos autores do crime. Diante tal situação o pecuarista pede ajuda na identificação dos responsáveis, se alguém tiver alguma suspeita ou informações que ajude a localizar os envolvidos, ligue para polícia através do 190, e denunciem o caso.

Fonte:Jaru Online

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem