Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Lochte diz que não voltará ao Rio para prestar esclarecimentos

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

O nadador americano Ryan Lochte concede entrevista coletiva no Centro Aquático Mecklenburg County , no estado americano de Carolina do Norte - 12/05/2016
O nadador americano Ryan Lochte vai participar da 'Dança dos Famosos', nos EUA (Mike Comer/Getty Images)

Em entrevista ao site TMZ, o nadador americano Ryan Lochte revelou que vai pagar pelo erro que cometeu e pareceu bem conformado com o escândalo do falso assalto no Rio de Janeiro durante a Olimpíada. Apesar disso, ele afirmou que não voltará à capital fluminense para colaborar com as investigações. “Não tenho o que comentar. Qualquer que seja minha punição, terei de encarar. Eu não acho que vão tirar minha medalha. Foi minha culpa, seja quais forem as consequências.” Ele ainda disse que não virá ao Rio de Janeiro para responder às autoridades locais caso seja necessário. “Não vou voltar.”

Lochte deve ser convocado pelo Ministério Público para depor novamente sobre o episódio do suposto assalto em um posto de gasolina. O caso deverá ser tocado pela Justiça mesmo se ele  não comparecer à audiência. Lochte perdeu quatro patrocinadores mas vai participar da “Dança dos Famosos” dos EUA.

Fonte: VEJA.com (Com Gazeta Press)

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem