Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ALTO PARAÍSO: Médico viaja e residência é arrombada e furtada

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Por volta das 15 horas de quarta-feira (27/08) saiu de sua residência, localizada no Bairro Novo Horizonte e quando retornou no sábado (27/08), percebeu que a casa havia sido arrombada e dela elementos não identificados tinham furtado uma geladeira, um ar condicionado, um fogão, um botijão de gás, uma televisão, quatro cadeiras, vários talheres e algumas folhas de cheques de clientes.

Eram 14h30min de sábado, quando a vítima viu um freteiro carregando a sua geladeira para a Rua Vitória Régia, sendo que o freteiro disse que tinha comprado à geladeira de um amigo, momento em que o amigo contou que tinha comprado a geladeira pela quantia de R$ 100,00 de um homem que reside em Ariquemes, mas que não conhece o homem e que acabou vendendo a geladeira para o freteiro por R$ 400,00. O Cabo Maximiano e o PM Dias que estavam na ocorrência, foram informados de forma anônima, que um adolescente havia arrombado a casa.

Os Policiais desconfiados de dois indivíduos que tem realizado vários crimes na cidade conseguiu localizar a dupla, G.J.B.S. de 18 anos e seu comparsa de 17 anos na Linha C-80 do Travessão B-20, que de imediato confessaram o furto.

Mediante os fatos todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Geral em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 8575/16, para as devidas providências.


FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem