Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 26 de julho de 2016

Jovem jaruense, que havia acabado de se formar, morre em trágico acidente na BR-364

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



O jovem jaruense Lucas Ruan Carminatti, 22 anos, foi uma das vítimas de um grave acidente ocorrido neste sábado (23) na BR-364, entre os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno, próximo ao distrito de Castanhal. Ruan veio a óbito e um idoso de de 76 anos de idade ficou em estado gravíssimo.

Segundo informações, Lucas Ruan conduzia o veículo Fiat Uno, placas FDT-4432 de Cacoal, e tinha como passageiro Nilton P. S., 76 anos, quando acabou perdendo o controle da direção do veículo e veio a capotar diversas vezes.

O passageiro do veículo identificado como Nilton ficou preso às ferragens e foi socorrido em gravíssimo estado de saúde. Já Ruan veio a óbito ainda no local.

Lucas era morador de Jaru e havia se formado como técnico de Enfermagem no último final de semana. Ele é filho do servidor Público Municipal, Ademir R. S., motorista da Prefeitura de Jaru.

O velório de Lucas Ruan Carminatti está sendo realizado em uma capela em frente do Ginásio de Esportes Ronaldo Aragão, em Cacoal, onde ultimamente ele estava residindo e trabalhava como auxiliar de Laboratório.

Fonte:Comando 190

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem