Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jaru: Homem rouba motocicleta e acaba atropelado por ônibus durante a fuga

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



O azar do acusado de um roubo de motocicleta, só não foi maior pelo fato dele ter pulado da moto antes que o ônibus passasse sobre ela, evadindo assim, ileso do local do acidente.

Segundo informações, o proprietário de uma motocicleta Yamaha Lander foi abordado na tarde desta quarta feira (27), por um elemento armado no momento em que ele transitava pelo setor 06. A vítima de imediato entregou o veículo, que foi levado pelo ladrão em alta velocidade. Minutos depois este recebeu a informação que sua motocicleta estava debaixo de um ônibus no setor 05, próximo a BR 364.

O acidente aconteceu nos cruzamentos da Rua Ceará com a Minas Gerais. Segundo testemunhas, o ônibus da empresa Eucatur seguia pela Minas Gerais sentido a BR 364, quando o coletivo convergiu a esquerda para adentrar a Ceara, o motociclista em alta velocidade, que seguia logo atrás do coletivo, não conseguiu frear e acabou parando debaixo do ônibus, mas antes disto ele saltou do veículo e escapou de ser esmagado pelo ônibus.

Testemunhas afirmam que o motociclista estava vestido de bermuda, camiseta e de boné verde. Ele teria se levantado e fez uma ligação, evadindo posteriormente a pé do local. A Policia Militar Foi acionada, mas não obteve êxito na localizarão do acusado.

Matéria: Jaru Online

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem